JORNAL CIDADE EM FOCO: Retroescavadeira pode ter provocado acidente

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Retroescavadeira pode ter provocado acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos uma pessoa morreu durante o deslizamento


O deslizamento ocorreu na região Avenida Alda, em São Paulo, na divisa com o município de Diadema  / Foto: Daniel Teixeira/AEO deslizamento ocorreu na região Avenida Alda, em São Paulo, na divisa com o município de DiademaFoto: Daniel Teixeira/AE
O deslizamento que causou o soterramento de moradores na zona sul de São Paulo, próximo ao município de Diadema, pode ter sido causado pela queda de uma retroescavadeira, informou a Secretaria de Habitação de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos uma pessoa morreu durante o deslizamento. A vítima é uma mulher de 18 anos que estava grávida. Ao todo, seis pessoas foram soterradas. Entre elas, duas foram resgatadas com vida. Entre os desaparecidos, está um menino de três anos.

A máquina que caiu pertence a uma empresa que fazia obras de contenção no morro para evitar acidentes. De acordo com nota da prefeitura, a área é de risco. De acordo com a Secretaria de Habitação, cerca de 300 famílias já haviam sido removidas da região em um ano e meio.

Cinquenta imóveis foram evacuados e interditados por medidas de segurança. Sessenta homens dos Bombeiros, Prefeitura e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) trabalham para o resgate de vítimas.

fonte: http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000442995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"