JORNAL CIDADE EM FOCO: Selena Gomez detesta esconder namoro com Justin Bieber

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Selena Gomez detesta esconder namoro com Justin Bieber

A jovem diz não temer as ameaças de morte das fãs enlouquecidas do cantor



Selena Gomez e Justin Bieber na festa do Oscar 2011 (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Selena Gomez ainda não se acostumou com os infortúnios da fama. Namorada do cantor teen Justin Bieber desde o ano passado, a jovem atriz contou ao site de celebridade ShowbizSpy, que prefere uma relação escancarada.
"Não gosto de esconder (o namoro). Eu prefiro guardar algumas coisas só para mim, mas no final do dia penso: 'tenho 18 anos e vou me apaixonar'", desabafou. "Vou sair com as pessoas, vou me descobrir, e estou bem com isso."
Desde que apareceu de mãos dadas com Bieber na cerimônia do Oscar, em fevereiro, Selena despertou a fúria das fãs enlouquecidas do cantor, e passou receber ameaças de morte pela internet. Ela tenta amenizar as reações mais fortes, e confessa que também morre de amores por outro astro teen.

"Você está brincando? Ainda penso que o Zac Efron é meu marido. Entendo a paixão que muitas dessas garotas sentem e acho bonito. Eu amo isso, de verdade. É especial", filosofou.

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/selena-gomez-detesta-esconder-namoro-com-justin-bieber


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"