Jennifer Lopez pode dormir aliviada. A justiça americana determinou que Ojani Noa, ex-marido da cantora, devolva um vídeo que contêm imagens íntimas da estrela. Segundo o site “Radar Online”, o pen drive com a gravação foi entregue para as autoridades pelo produtor Ed Meyer na manhã de quarta-feira (8).
Meyer pegou o vídeo na casa de Claudia Vazques, atual namorada de Noa. Após perceber que havia sido roubada, Claudia entrou com uma ação pedindo a devolução do arquivo. O produtor foi obrigado a apagar qualquer vestígio que tenha em seu computador sobre o caso.
J-Lo passou os últimos 12 meses brigando na justiça para conseguir impedir a comercialização do vídeo. Após seu ex-marido conseguir autorização para propagar o arquivo por conta de uma brecha na lei, os advogados da estrela conseguiram suspender a divulgação das imagens do ex-casal gravada durante a lua de mel. O casamento, que durou apenas 11 meses, chegou ao fim em 1998.
fone:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/v%C3%ADdeo-%C3%ADntimo-de-jennifer-lopez-%C3%A9-entregue-%C3%A0-justi%C3%A7a
Nenhum comentário:
Postar um comentário