JORNAL CIDADE EM FOCO: Três crianças morrem em incêndio que destruiu casa em distrito rural

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Três crianças morrem em incêndio que destruiu casa em distrito rural


A tragédia aconteceu em Catanduvas(PR), na manhã desta sexta-feira (10).
Causa do incidente está sob investigação.


guiame.com.br

Três crianças morreram na manhã desta sexta-feira (10), vítimas de um incêndio em Catanduvas, no Oeste do Paraná. O fogo destruiu a residência onde elas moravam, em um distrito rural do município. Elas eram irmãs, uma tinha seis anos, uma quatro e a outra dois.
Os pais teriam saído de casa para ordenhar vacas e deixaram as crianças dormindo. Eles estavam a cerca de 200 metros do local, quando viram o fogo começar, mas não conseguiram salvar os filhos. A casa era pequena, feita de madeira, e o incêndio se espalhou rapidamente. Segundo a Polícia Civil, o setor de Criminalística ainda tenta avaliar qual teria sido a causa do incidente.
O distrito rural fica em um local de difícil acesso, a cerca de 20 km do município de Catanduvas. O acesso só é possível através de uma estrada secundária.
fonte:http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/06/tres-criancas-morrem-em-incendio-que-destruiu-casa-em-distrito-rural.html

Um comentário:

  1. E cheguei logo apóa o acontecido e fiquei completamente em estado de choque ,sou téc de enfermagem e não contive minhas lágrimas ,não tive palavras de consolo aõs pais e parentes ...nesse momento eu como mãe parrei para refletir ! porque coisas tão triste e cruel e preciso acontecer para nós chamar atenção e alhar par trás e ver que podemos ser feliz com muito pouco, e não precisamos ir longe demais com tanto ...lamentavelmente são poucas as vezes que paramos para dar tempo para nossos filhos ,e isso é a realidade do dia a dia .

    ResponderExcluir

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"