JORNAL CIDADE EM FOCO: Acusado de matar adolescentes em Cunha é denunciado pelo MP

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Acusado de matar adolescentes em Cunha é denunciado pelo MP


Ananias dos Santos deverá responder por homicídios qualificados.
Adolescentes foram encontradas mortas em matagal no mês de março.


Ananias foi denunciado pelo crime (Foto: Caroline Hasselmann G1)

A Justiça de São Paulo recebeu nesta quinta-feira (9) a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Ananias dos Santos, de 28 anos, acusado de matar duas adolescentes em Cunha, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Juliana Vânia de Oliveira e Josely Laurentina de Oliveira, de 15 e 16 anos, respectivamente, foram assassinadas no dia 23 de março. Os corpos delas foram encontrados em um matagal perto da casa onde moravam com os pais.
De acordo com a denúncia oferecida pelo promotor de Justiça Gabriel Tadeu Kfouri Neto, Santos matou Juliana porque sentia atração pela jovem, o que despertava ciúme em sua namorada. O MP diz que ele matou a menina por não ser correspondido e para pôr fim ao ciúme da companheira.

Santos abordou as meninas quando elas desciam do ônibus escolar, próximo de onde residiam, na zona rural, e apontou a arma. Em seguida, obrigou as adolescentes a irem até o matagal onde foram encontradas mortas. Juliana foi morta com cinco tiros. Josely, que acompanhava a irmã, foi morta para que não houvesse testemunha do crime, diz o MP.
O acusado foi denunciado por dois homicídios duplamente qualificados, com emprego de meio que dificultou a defesa da vítima, nos dois casos, e por motivo fútil, em relação à Juliana e para garantir a impunidade de outro crime, no caso de Josely.
A pedido do Ministério Público, a Justiça também decretou a prisão preventiva de Santos, que está detido desde o dia 11 de abril. Ele foi encontrado na residência da irmã dele, no bairro de Jacuí. A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.
fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/acusado-de-matar-adolescentes-em-cunha-e-denunciado-pelo-mp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"