JORNAL CIDADE EM FOCO: Socialite famosa quer tomar o lugar de Hebe no SBT Fonte: Social

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Socialite famosa quer tomar o lugar de Hebe no SBT Fonte: Social


Val Marchiori está fazendo de tudo para aparecer na mídia. Em entrevista ao “TV Fama”, exibida na noite desta quarta-feira (23), a famosa socialite paulistana fez revelações sobre seus próximos projetos profissionais.
“Estou com vários projetos aí de ter um espaço maior, de ter meu programa. E, em função disso, estou fazendo muita revista, entre outras coisas. (…) Estou recebendo algumas ofertas e alguns projetos. E sempre comentei com o Amaury [Jr] que adoraria ter um programa com plateia”, declarou.
A loira disse que em uma conversa com Silvio Santos, brincou com o apresentador e insinuou sua vontade de ganhar espaço no SBT.
“Brinquei com o Silvio Santos que sou a nova ´Hebinha´ dele. É a minha cara [esse tipo de programa]. Adoro plateia, adoro entrevistar, adoro música”, confessou.
A repórter perguntou se ela já conversou com Silvio Santos sobre a possibilidade de ter efetivamente uma nova atração no canal. A socialite desconversou e disse que o assunto é “segredo”.


Fonte: http://www.centraldatv.com/2011/06/socialite-famosa-quer-tomar-o-lugar-de.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"