JORNAL CIDADE EM FOCO: Sílvio Santos - “Eles ainda tem muito o que aprender”

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sílvio Santos - “Eles ainda tem muito o que aprender”

fonte de imagem: grandesmensagens.com.br



“Eles ainda tem muito o que aprender”, disse SSantos quando se referia às investidas da Record. O tempo passou e muitos meses de sete pontos na média levaram a rede bispal dar demonstração de humildade. Primeiro, bem, primeiro vamos aprender a ser segundo. E tudo deve começar pela humildade. Hoje vemos uma rede investindo milhões para se manter no segundo lugar.
Saíram dos 2 pontos médios e agora desfilam pela área dos 7, isso já é uma grande vitória, mas estão extremamente longe dos atuais 16 globais. Nós, telespectadores, notamos há anos que o concorrente da rede de Edir é o Sílvio e seu SBT. Há anos isso não muda. Então por que gritaram tanto e se expuseram e passaram por arrogantes? Marketing errado, certamente. E errado devido ao público que estão conquistando, das classes c e d. Este, sendo humildes, repudiam palavras em sentido oposto.
Hoje vemos a rede correndo atrás de elementos que a farão manter-se perto do SBT, sim, pois Datena não é concorrente para a Globo, é para programas como da Cristina e Faccioni, jamais para Cordel Encantado.
O problema, Record, é que agora o concorrente já teve tempo para se estabilizar e reorganizar. Focando na Globo vcs perderam grande oportunidade para deixar SSantos sem eira nem beira. Agora ele já sabe que tem grande necessidade em focar seus negócios, já se livrou de empresas estranhas à sua linha de trabalho, já acabou com seu relacionamento proprietário com a Televisa, já viu ser shows, desenhos e minisseriados seu grande forte. Até já percebeu o benefício que é ter horário à venda para igrejas. Agora estão armados, com os flancos protegidos e conquistando o segundo lugar isolado em diversos horários. Agora, Record, vocês terão que suar mais a camiseta pois o concorrente está preparado.
Falando em concorrente, bons sábados e domingo para vc, Record!!!

fonte: http://tvfoco.com.br/tv-foco/eles-ainda-tem-muito-o-que-aprender-silvio-santos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"