JORNAL CIDADE EM FOCO: Record veta participação de Zezé Di Camargo e Luciano em programas da emissora Fonte: Record veta

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Record veta participação de Zezé Di Camargo e Luciano em programas da emissora Fonte: Record veta


Não ouse falar nos nomes de Zezé Di Camargo e Luciano na Barra Funda. É porque a Record e os sertanejos haviam combinado uma participação da dupla na final do "Ídolos", mas depois de tudo acertado os irmãos voltaram atrás e alegaram compromisso de agenda. Na mesma data do encerramento do reality musical, "os filhos de Fancisco" terão um show em Sergipe. 
O clima não é nada bom. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, já se fala em "geladeira eterna" para os sertanejos. Em outras palavras, significa dizer que qualquer menção ou matéria à dupla está terminantemente proibida. Pelo menos, até segunda ordem.
Para quem não se lembra, ano passado os cantores e o canal de Edir Macedo entraram em atrito após a emissora manifestar o interesse de exibir um show gravado por sertanejos, inclusive Zezé e Luciano, para uma rádio do interior. É que o pai e o tio de Wanessa participariam, na mesma data, do especial musical de final de ano da Globo. A Record teve que exibir o show sem a presença dos dois. Agora, dizem, não tem volta.
E por falar neles, logo mais, a partir das 13h45, a Globo, via "Vídeo Show", exibe uma reportagem especial, gravada em Recifie, sobre os 20 anos de carreira da dupla.


Fonte: http://www.centraldatv.com/2011/06/record-veta-participacao-de-zeze-di.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"