JORNAL CIDADE EM FOCO: Este artigo caiu no gosto popular da Rede diHITT - As mães sem noção dos tempos "modernos" - A Resposta -

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Este artigo caiu no gosto popular da Rede diHITT - As mães sem noção dos tempos "modernos" - A Resposta -



Depois de ler uma materia no diHITT falando sobre os relacionamentos de mulheres maduras que não sabem se colocar no seu devido lugar, tomei as dores ... não consegui só ler, então ...



Nossa que derrapada feia moço, sinceramente !
Toda mulher tem direito à:
- ir e vir (está na constituição brasileira);
- cuidar de sua próprias vidas já que os outros querem cuidar por elas;
- cobrir seu corpo com roupas e acessórios que lhe agrade;
- liberdade de ação e expressão (isso tb é constitucional);
- amar quem elas quiserem com o direito de não serem julgadas mesmo porque não estão cometendo nenhum delito ou falta social ou o que lhe pareça inconstitucional;
- namorar, sair, beijar, casar, se relacionar de todas as formas que lhe couber pois são livres, tão livres quanto qualquer outro ser humano;
- toda mulher tem o direito de ser amada da forma que mais lhe agrade, mesmo que não agrade aos bisbilhoteiros de plantão.
- uma “Senhora” é uma mulher com direitos tanto quantos outras mulheres de sua espécie !
- toda mulher merece e tem o direito de se sentir feliz, mesmo que momentaneamente, sonhar, fingir, fazer de conta, delirar,fantaziar e realizar suas fantazias, fazer de suas ilusões a mais perfeita realidade, vivenciada ou não, ela tem este direito !
- toda mulher deveria ser tratada com um olhar de respeito, doce e fraternal, pois, antes de estar uma idosa ou obesa, ou o que for, ela é uma mulher, que chorou, sofreu, passou pela vida com amputações de ego, vaidade, limitações, desrespeito, descriminações, desejos e lembranças, trazendo marcas profundas de momentos incompreendidos e solitários.

Agora te pergunto :

Estas mulheres estão fadadas ao fim ?
Por chegar a idade madura a vida simplesmente verteu para o “tricô e o chinelinho de pano” atras de uma panela quente para fazer doces para os netos ?
Devem se entregar a boa sorte da velhice à espera de seu ultimato ?

Não meu caro, enquanto há vida há esperança, enquanto o coração pulsar e sangue correr nas veias existe vida, e vida em todo seu esplendor !

Mulheres, estejam elas em que ciclo da vida estiverem, adolescência, juventude, fase adulta, fase madura, boa idade, melhor idade, seja ela qual for, sempre terão o brilho de mulher, o desejo de mulher, os sonhos de mulher, os anseios de mulher, as fraquezas de mulher, a sensibilidade de mulher, a sedução feminina, não as subestime !

O espírito não envelhece !

Quero te ver daqui a 20 anos e tenho certeza de que esta sua filosofia errônea terá mudado, porque um dia você conhecerá e saberá o que é uma Mulher!

Sinto muito mas não podia apenas dar o meu voto !

Eu também sou uma Mulher !

Te vejo lá na frente, ainda que lá de cima... Dra. Rosângela Matos
 

Veja alguns Comentários 


escrito por ciça35
Site: http://ciaborboleta.blogspot.com/
20 horas 26 minutos atrás
[Responder]
Independente do motivo pelo qual postou, respeito teu argumento,apenas tenho que comentar que a mulher de todas as idades tem seu brilho,seus encantos,e seus mistérios...rsrs...amei seu conteudo..abraços ..



escrito por jornalcidadeemfoco
Site: http://www.jornalcidadeemfoco.com
20 horas 16 minutos atrás
[Responder]
Isso mesmo querida, mas infelizmente, ainda tem gente que não abriu os olhos da alma, da sensibildade, mas o tempo é o melhor apurador dos sentidos.. bjss e muito obrigada pela doce participação.. a casa é sua ;-)



Puxa vida me chamou a atenção sua postagem aqui no dihitt editada que me cativou bastante, sei que seu chamativo especial era em particular para as mulheres como um todo.
Mas como sou um pouco não digo muito, mas sim preocupado em entender o Universo Feminino estou aqui comentando após acabar de ler mesmo porque tenho sido em alguns momentos um pouquinho curioso a respeito desta temática onde só mesmo uma mulher pode e é capaz de desenvolver tão bem como requer cada caso, e u aqui apenas fico a apreender mais e mais...
Também concordo e sem querer ser mais um "concordino" onde dizes assim: "toda mulher tem o direito de ser amada da forma que mais lhe agrade, mesmo que não agrade aos bisbilhoteiros de plantão.
 
Te vejo lá na frente, ainda que lá de cima... Dra. Rosângela Matos"



escrito por jornalcidadeemfoco
Site: http://www.jornalcidadeemfoco.com
15 horas 58 minutos atrás
[Responder]
kkkkkk.. meu amigo, vc é único !!! Obrigada pela atenção sempre presente, fico feliz que este tema lhe interesse pois, isto só confirma a boa alma que lhe pertence.
Obrigada por sua ilustre participação.. bjss. Dra. Rosângela
Matos



escrito por josesidney
Site: http://semtantofoco.blogspot.com/
11 horas 18 minutos atrás
[Responder]
Não vi o post que originou esta réplica. E fico contente. É triste ver que, se não bastasse a estupidez de trocarem a paixão de nossa juventude por gadgets eletrônicos, agora tentam esvaziar de sentimentos a maturidade.

A vida está aí. E na maturidade, quando temos tanto para partilhar, para dar... por que querer privarmos do amor ou mesmo da paixão?

Mulheres são lindas em qualquer idade. Maduras, se tornam sábias também. Seria cruel privar a vida dessa convivência.

Beijos



escrito por jornalcidadeemfoco
Site: http://www.jornalcidadeemfoco.com
9 horas 17 minutos atrás
[Responder]
José, obrigada por partilhar conosco seus pensamentos, sua sensibilidade e sua coerência, fico realmente feliz em saber que existe pessoas com essa sabedoria para dissiminar à outros o verdadeiro sentido da vida e dos seres humanos.. muito obrigada por sua participação, obrigada pelo valor e muito mais que isso, obrigada por demonstrar.. bjss . Dra. Rosângela Matos

O post que originou esta resposta, é o mesmo do título só que sem >> A resposta << publicado aqui por um amigo no diHITT .. depois veja e vai entender melhor.. bjss querido
Abaixo o texto que originou "A Resposta" acima: 





AS MÃES SEM NOÇÃO DOS TEMPOS "MODERNOS"

Deem uma conferida nas moças ( muitas até poderiam ser confundidas com as avós dos seus namorados!).
Susana Vieira, não sabe mas passou do ponto, 
está namorando com o Sandro Pedroso há mais ou menos um ano. Faceira, ela não está nem aí e só quer saber de beijar muuuuuuuuito o bofe. Diferença de idade? Que isso! Ela só tem 69 anos e ele, 24... q uando Sandro nasceu, tia Sú já era coroa!
Ela não precisa de plástica, precisa sim é de calço... está com a rosca espanada como diz o mineirinho.


Ana Maria Braga , que dó...
A apresentadora não quer saber dos velhões da mesma idade que ela... o negócio é os garotões. Aos 62 anos, a fofa foi casada com Marcelo Frisoni, de 38. Eles já foram vistos juntos várias vezes depois de divulgado o divórcio, então vai ver que o mel da Ana é maior ainda do que a gente imaginava.
Ana Maria Praga, parece mais a Dona Benta.

Maitê Proença tá melhor do que muita guriazinha por aí. Já tá com 53 e tá aproveitando a boa fase. Ao lado do namorado Alexandre Colombo, de 38 anos. 
Solange Couto, em apenas 30 anos a mais do que o marido, o estudante Jamenson Andrade, de 23 anos. Dééééusolivre! Na minha época isso dava cadeia. Solange bem que poderia ser avó dele, e, pior, uma avó grávida! Porque esse pançolelê dela tá brabo, hein?
Bem, vai ter mau gosto assim lá na PQP.

Madonna, a musculosa desfilava bem animadinha ao lado do Jesus apaga a Luz... Mas também, quem não estaria com uma pele melhor namorando o bofe? Aos 51 anos, Maddy faz a Maria Madalena e investiu no Jesus, com 21.
Essa moça bonita e atraente tem como maridão Bruno Lucide, empresário de 27 anos, como vocês podem ver nessa foto do Ego . Agora inverta os números e você tem a idade da Elza: 72 anos! Bá, mas vai dizer que tu não acharia que Elza é a responsável legal por ele? Eu acharia. Pô, 72 anos é idade de vózinha.

Dormir com a Elza Matuzalém, só se for muito bêbado.
Ivete Sangalo aos 38 anos, invadiu a faculdade e foi namorar o estudante de nutrição Daniel Cady, de 23 anos, e pai do filhote dela, o Marcelo. Tá, nesta comparação admito que exagerei. Mas que é estranho ver os dois juntos... ah, isso é!
Depois disso tudo, quero desejar um feliz dia para todas as Mamães do mundo inteiro.
Obrigado por tudo ! love





fonte: http://www.dihitt.com.br/barra/as-maes-sem-nocao-dos-tempos-modernos-


fiquem à vontade para fazerem seus COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. aiai que besteirol, tô muito feliz com minha amada que tem sim, uns aninhos na minha frente, e eu pergunto, e daí? Minha mulher é linda e maravilhosaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. e você deve ser um homem maravilhoso, parabéns!
    desejamos toda felicidade possível, vocês merecem...(S2+S2)=amor incondicional >> amor verdadeiro!.. Obrigada por partilhar sua opinião que para nós é muito importante !.. Bjss. Dra.Rosângela Matos

    ResponderExcluir
  3. Cara, que discriminação as mulheres mais velhas !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedro,

    Seja Bem Vindo querido, boa noite, é verdade e se pensarmos Existem Vários Tipos de Discriminação, eu acredito que estas que ficam "ocultas" são tão dolorosas quanto as outras que são mais abordadas na mídia, precisamos nos manifestar para que, Ser Respeitado, seja realmente um Direito de Todos.

    Muito obrigada por sua participação, é um prazer recebê-lo, fique à vontade a casa é sua..

    bjss

    Dra.
    Rosângela Matos

    ResponderExcluir

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"