notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Tempestade paralisa corrida da Indy em São Paulo. Kanaan machuca mão


Um dilúvio por conta da chegada de uma frente fria fez com que a prova da Indy em São Paulo fosse paralisada, como no ano passado, na tarde deste domingo (1) em São Paulo. Will Power lidera a competição depois de apenas nove voltas

VICTOR MARTINS [@vitonez] 
do Anhembi
Uma tempestade proveniente da chegada de uma frente fria interrompeu o GP de São Paulo aqui no Anhembi exatamente às 13h48 deste domingo (1º), depois que a corrida já se mostrava um caos em apenas nove voltas.

A chuva, que havia chegado a capital paulista por volta de meio-dia, intensificou-se minutos antes da largada. 

Saiba como foi o começo do GP de São Paulo da Indy, no Anhembi
A direção de prova manteve a largada lado a lado, mesmo com a quantidade de água considerável no asfalto. Will Power e Ryan Hunter-Reay fizeram lado a lado a reta do sambódromo, e o americano da Penske se empolgou de tal forma, por fora, que não teve como frear para contornar a curva. Aí passou reto na área de escape, molhada e pintada, e na hora de desviar da barreira de pneus, não conseguiu. Ficou lá, parado no meio da borracha.

Enquanto isso, ali do lado na pista, Helio Castroneves deu sequência à má fase ao bater na saída do S do Samba. Danica Patrick, que vinha logo atrás, encheu a parte traseira da Penske do brasileiro. Pior ainda foi quando Simona de Silvestro achou ambos e serviu de catapulta para o carro de Danica. No movimento aéreo, Patrick voltou com uma parte de seu carro sobre o de Tony Kanaan, acertando-o bem no cockpit. A mão esquerda do piloto da KV Lotus foi atingida, gerando um corte razoável, de início, e uma luxação que o levou a pôr uma tala — embora TK estivesse na garagem da equipe esperando que a equipe consertasse o carro número 82. 

Helio alegou que foi tocado por Dario Franchitti.

Só na volta 6 que voltou a verde, acompanhada de uma chuva maior e um vento fortíssimo. Segundos depois, Dixon, então em segundo, pegou a zebra e rodou no mesmo ponto problemático de ontem, Sébastien Bourdais deu um 360º, Hinchcliffe e Wilson ficaram parados momentaneamente. Voltaram os quatro sem que precisasse parar novamente a prova. Mais atrás, Hunter-Reay, que seguia na prova, cometeu novo erro e bateu no muro do miolo da pista e deu com a traseira o muro. Já era. A chuva apertou mais ainda. Aí Vitor Meira, quase aquaplanando, perdeu a freada do fim da Av. Olavo Fontoura e foi parar no muro, abandonando. Raphael Matos e JR Hildebrand escaparam ali naquele ponto, também, mas voltaram. Bourdais tornou a rodar no S. A direção de prova acabou com o caos, indicando a bandeira amarela e, posteriormente, a vermelha as 13h48 locais. 

A ordem da hecatombe era Power, Briscoe, Conway, Sato e Rahal lá na frente. E a chuva fora de ordem segue em São Paulo, segundo a previsão, por mais meia hora.



fonte: http://grandepremio.ig.com.br/formulaindy/2011/05/01/tempestade+paralisa+corrida+da+indy+em+sao+paulo+10412170.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"