JORNAL CIDADE EM FOCO: Lady GaGa: 'Me sinto como uma perdedora' veja os comentários

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 30 de abril de 2011

Lady GaGa: 'Me sinto como uma perdedora' veja os comentários

Redação, Te Contei
Por trás de quilos de maquiagem e do figurino extravagante, Lady GaGa esconde uma certa insatisfação. Em entrevista a Ellen Degeneris, em seu talk show, a cantora confessou que por vezes se "sente mal". "Todos nós às vezes nos sentimos perdedores. Eu vivo entre a realidade e a fantasia", disse a cantora, segundo informou neste sábado, 30, o jornal The Sun.

Ela disse ainda que seus amigos a chamam de "rainha da beleza desastrosa", porque ela costuma dormir com seus figurinos exagerados. "Eu acordo e minha pinta está do outro lado do rosto. É surreal".



Veja os Comentários:
fone: http://br.omg.yahoo.com/news/lady-gaga-me-sinto-como-uma-perdedora-edyq-109418.html#comments


29 comentários

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"