JORNAL CIDADE EM FOCO: Choque de Ordem reboca 110 veículos e multa outros 236 nas praias do Rio

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 30 de abril de 2011

Choque de Ordem reboca 110 veículos e multa outros 236 nas praias do Rio



Agentes da Seop e guardas municipais percorreram a orla do Leme ao Recreio
Do R

A operação Choque de Ordem da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) realizada nas orlas das zonas sul e oeste por agentes multou 236 veículos e rebocou outros 110 neste sábado (30). Agentes da Seop e guardas municipais seguiram o trecho de praia entre o Leme e o Recreio dos Bandeirantes.
De acordo com a Seop, a fiscalização realizou um trabalho de orientação aos banhistas, para que se evite a prática de jogos com bola, como frescobol e altinho, em dias de praia lotada. O passei com cães também foi alvo da proibição.
Ambulantes que não tinham autorização para a venda de produtos nas praias foram repreendidos pela fiscalização. Entre o Flamengo e o Leblon, foram apreendidos sete cangas, quatro pipas e três guarda-chuvas.

Mais cedo, fiscais da Seop e guardas municipais multaram 26 veículos e rebocaram cinco por estacionamento irregular no Corcovado e no Pão de Açúcar.
Agentes da Secretaria Municipal de Transportes, que deram suporte a ação, lacraram um táxi com documentação irregular. No total, foram 36 veículos vistoriados.
Em ação semelhante, realizada na Lapa entre a noite de sexta-feira (29) e a madrugada de sábado, foram multados 54 veículos e rebocados 13 por estacionamento irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"