JORNAL CIDADE EM FOCO: Carta de Lennon xingando McCartney será leiloada

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 30 de abril de 2011

Carta de Lennon xingando McCartney será leiloada


Carta escrita por John Lennon endereçada para Paul e Linda McCartney irá a leilão nos Estados Unidos em maio. A expectativa é que o item, adquirido de um membro da família de Lennon por um colecionador, seja arrematado por R$ 100 mil. A informação foi divulgada pelo The Telegraph.
A carta, datada de 1971, traz como tema, além da separação dos Beatles, o tratamento dado pelos integrantes da banda a Yoko Ono.
"Estava me perguntando que fã dos Beatles irritadiça e de meia idade a tinha escrito. Resisti em olhar a última página para descobrir. (...) Que diabos, foi Linda!", escreveu. "Eu espero que você perceba as merdas que vocês e os 'meus amigos gentis e altruístas' lançaram sobre mim e sobre Yoko desde que nós estamos juntos. Nós dois superamos isso algumas vezes e perdoamos vocês dois. Portanto, é o mínimo que vocês podem fazer por nós, pessoas tão nobres".
Lennon também provoca Paul, ironizando uma suposta presunção em relação à sua visão sobre a dimensão da banda. "Você realmente acha que a maior parte da arte atual surgiu por causa dos Beatles? Não acredito que você seja tão maluco, Paul. Você acredita nisso? Quando parar de acreditar, talvez você acorde! Nós não dizíamos sempre que éramos parte do movimento e não o movimento todo? Claro, nós mudamos o mundo. Mas tente seguir em frente".
Ele assina a carta com os dizeres ''apesar de tudo, amor a vocês dois, de nós dois''.

fonte:http://sganoticias.blogspot.com/search/label/Celebridades


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"