JORNAL CIDADE EM FOCO: Delegacia de polícia é atacada a tiros em SC

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 30 de abril de 2011

Delegacia de polícia é atacada a tiros em SC

Segundo SSP, este é o sexto ataque a prédios públicos em um mês


Uma delegacia de polícia foi atacada a tiros por volta das 2h30 deste sábado, em Itajaí (SC). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do estado, este é o sexto ataque a prédios públicos desde o dia 31 de março. No ataque deste sábado, ninguém ficou ferido.

Policiais viram quatro suspeitos em duas motos pararem em frente à delegacia e efetuarem cerca de 25 disparos. As cápsulas eram de revólver calibre 38 e pistola. Na hora do crime, havia cinco pessoas na delegacia - o delegado, uma escrivã e três agentes - que revidaram, mas os bandidos conseguiram fugir.

Uma força tarefa das Polícias Civil e Militar, além de órgãos de inteligência do governo, foi montada para investigar e combater os ataques. Uma das hipóteses é que a ordem para os atentados parta de dentro da penitenciária de Florianópolis. O motivo seria uma represália ao endurecimento do combate ao tráfico de drogas.



fonte:http://noticias.r7.com/cidades/noticias/delegacia-de-policia-e-atacada-a-tiros-em-sc-20110430.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"