Vítima tinha 62 anos e morreu afogada na tarde deste domingo.
fonte: http://orlandiaonline.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3780:mulher-que-morreu-apos-carro-cair-em-corrego-voltava-de-reuniao-de-trabalho&catid=14:noticias-gerais&Itemid=14
A mulher de 62 anos que morreu afogada após o carro que ela dirigia cair em um córrego de Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo ( 27) voltava de uma reunião de trabalho. Ela era aposentada, mas trabalhava como representante comercial e voltava da reunião com um amigo da família. O rapaz de 23 anos conseguiu escapar nadando.
O acidente, que ocorreu pouco antes de 16h, foi na Rua Serra dos Cristais, no bairro Parque Planalto. O motor do carro morreu quando a mulher tentava passar pelas vias alagadas com o temporal que atingia a cidade. Ela passava por uma ponte quando o córrego transbordou e arrastou o veículo.
De acordo com policiais do 1º DP da cidade, o corpo dela foi encontrado a 300 metros do veículo, que chegou a entrar por uma tubulação e sair do outro lado. Os bombeiros tentaram reanimar, em vão, a vítima ainda no local.
O carro foi parar no meio do córrego e ficou destruído, com vidros quebrados, lataria amassada e muito lixo. O veículo vai passar por uma perícia no Instituto de Criminalística