Decisão foi tomada nesta sexta (10) pela mesma juíza que havia suspendido.
Resultado dos testes de avaliação deve ser divulgado no dia 23 de fevereiro.
Até 232 equipamentos podem ser instalados
(Foto: Divulgação)
A Justiça determinou o prosseguimento da licitação dos radares em Curitiba, que havia sido suspensa. A decisão foi tomada pela mesma juíza que havia suspendido o processo no dia 31 de janeiro, Caroline Basso, da 3ª Vara da Fazenda Pública, na quinta (9).
Desta forma, os equipamentos do Consórcio Iessa Indra Velsis, vencedora da tomada de preços do leilão, serão submetidos a testes, cujo resultado deve ser divulgado no dia 23 de fevereiro. Caso haja problemas, a empresa classificada em segundo lugar será chamada para os testes.
O processo foi suspenso por um pedido da empresa Perkons, que não participou da licitação. A juíza havia compreendido que a modalidade de tomada de preços era questionável. De acordo com a decisão, o método de escolha pela menor oferta seria "inadequado", pois não levou em conta critérios técnicos.
Se a vencedora for aprovada, existe ainda um período para recursos, que expira no dia 1º de março, data na qual deve ser finalizada por completo a licitação. Não há ainda previsão de prazo para instalação definitiva dos equipamentos, que devem chegar a até 232 exemplares.
fonte: G1
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário