JORNAL CIDADE EM FOCO: Evento da Secretaria de Coordenação de Subprefeituras de São Paulo

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Evento da Secretaria de Coordenação de Subprefeituras de São Paulo



Unidade que atua na arrecadação de alimentos para entidades
 assistenciais sem fins lucrativos terá dia de muita música e arte

No próximo dia 09 de outubro 40 grafiteiros vão colocar sua arte nos muros do Banco de Alimentos, órgão da Supervisão de Abastecimento, da Secretaria de Coordenação de Subprefeituras, que tem por objetivo arrecadar alimentos para instituições carentes.
A iniciativa vai promover a cultura, através da arte, música e muito esporte para todos. No dia do evento o DJ Panpa e Dj Magrons agitarão o local e darão inspiração ao grafiteiros com muita música. Também acontecerão workshops sobre grafite para as pessoas que quiserem saber mais sobre essa arte.
Um local de 100 m² que, já foi utilizado por skatistas nos anos 90, será doado para ser utilizado aos fins de semana e feriados para prática esportiva. Na pista já passaram renomados skatistas que conquistaram ali suas primeiras manobras, alguns deles atualmente conhecidos como grandes profissionais do esporte em todo Brasil e internacionalmente, como Cris Fernandes, do Projeto Brasil Skate Camp.
Uma parceria firmada com a Associação de Skatistas da Vila Maria, formada por Rafael Fujii, Thiago Marcone, Felipe Augusto e João Manoel, promete representar a classe. Em contrapartida, para utilizar o local para se divertirem, os usuários vão promover a revitalização do entorno do Banco de Alimentos e promover campeonatos e festivais, com arrecadação de alimentos destinadas ao banco de Alimentos.
O Banco de Alimentos fica na rua Gastão Madeira, n° 150 e o evento acontecerá a partir das 10h.
O Banco de Alimentos
O Banco de Alimentos é um setor da Supervisão Geral de Abastecimento de São Paulo, que tem como objetivo arrecadar doações para entidades assistenciais sem fins lucrativos. O local recebe qualquer tipo de alimento: orgânico, industrializado e bebidas não alcoólicas, de pessoas físicas e jurídicas, e distribui para entidades assistenciais devidamente cadastradas.

SECRETARIA DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS| ASSESSORIA DE IMPRENSA |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"