JORNAL CIDADE EM FOCO: São Paulo - Freguesia do Ó - Operação Saturação da Polícia Militar terá total apoio do Dep. Celino e Ver. Claudinho (PSDB) no Largo da Matriz

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

São Paulo - Freguesia do Ó - Operação Saturação da Polícia Militar terá total apoio do Dep. Celino e Ver. Claudinho (PSDB) no Largo da Matriz

Fotos: Secretário Municipal de Cultura



A Freguesia do Ó é um bairro de tradição, com uma linda história que se confunde com a própria história do Brasil - e tem no seu centro histórico exemplo do que restou da arquitetura colonial de outrora nos casarões e na igreja Matriz, a guardiã da fé do seu povo.

O Largo da Matriz é nosso maior legado, um espaço de todos, moradores e frequentadores; local de festas, feira de artesanato, manifestações folclóricas e espaço propício para receber turistas de toda a Capital, do Brasil e até do exterior.

Esse espaço “sagrado” não poderia continuar se deteriorando com a má-frequência e algazarras. A Polícia Militar, atendendo aos apelos de quem quer o bem do bairro, implantou ali a Operação Saturação, e, todos nós que queremos o bem do bairro, devemos dar apoio a essa ação. Pelo resgate do Largo da Matriz para todos, de novo!


Nós moradores da região ficamos agradecidos pelo empenho da Polícia Militar, do nobre vereador e deputado pelo empenho, a verdade tem que ser dita e quem faz tem que ser comentado !

Parabéns !

Dra.Rosângela Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"