JORNAL CIDADE EM FOCO: Nova York - Weiner admite que enviou fotos lascivas; procura não Desistir

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nova York - Weiner admite que enviou fotos lascivas; procura não Desistir

Representante Anthony Weiner , uma estrela em ascensão na política democrática, que muitos acreditavam que seria o próximo prefeito de Nova York, admitiu nesta segunda-feira ter tido inadequado trocas online, com pelo menos seis mulheres, e repetidamente, mentindo sobre o envio de uma fotografia sugestiva sexualmente a uma jovem mulher sobre Twitter no mês passado.



Depois de uma semana, às vezes indignados desmentidos públicos ea insistência em que ele foi vítima de um hacker Internet, chorando e balbuciando Weiner, de 46 anos, reconheceu em entrevista coletiva que tinha enviado a foto de si mesmo em sua roupa para a mulher, um estudante universitário, em Seattle.
O congressista seis prazo de Brooklyn, disse que ele tinha quebrado nenhuma lei e permaneceria no cargo, chamando o assunto uma "aberração da qual eu aprendi."
Durante uma aparição extraordinária de 27 minutos, Weiner passou a descrever um lado de sua vida que ele tinha mantido em segredo de seus mais íntimos confidentes e familiares, fazer amizade com jovens admiradoras na Internet e se engajar em brincadeira sexual íntimo com eles, às vezes enviando-cracia auto-retratos tomados com seu Blackberry.
Em uma das fotografias, ele está sentado sem camisa em seu computador em casa, com uma fileira de retratos pessoais por trás dele.
"Nos últimos anos, me envolvi em várias conversas impróprias conduzido por email Twitter, Facebook, e, ocasionalmente, no telefone com as mulheres que conheci online", disse Weiner.
O deputado disse que nunca tinha encontrado pessoalmente as mulheres com quem se correspondia. "Eu não sei o que eu estava pensando", disse ele. "Isso foi uma coisa destrutiva que fazer. Estou pedindo desculpas por fazê-lo. "
posição política Weiner apareceu em grande perigo depois de sua entrevista coletiva. Houve uma ausência notável de manifestações públicas de apoio de seus colegas, eo líder democrata na Câmara, Nancy Pelosi, representante da Califórnia, pediu uma investigação ética em sua conduta."Estou profundamente decepcionado e triste com esta situação", disse ela.
Ética da Câmara regulamentação prevê que os membros devem se comportar "em todos os momentos de uma forma que deve reflectir honrosamente na Casa."
Weiner confissão pública foi solicitada na segunda-feira, quando Andrew Breitbart, um blogueiro conservador e crítico provocativa da esquerda, seguido através de um voto para publicar fotografias Weiner tinha enviado a uma mulher on-line. Como o Sr. Breitbart começou a desvendar as fotos uma a uma, do meio da manhã até o início da tarde, a equipe Weiner parecia paralisado, não conseguindo responder às perguntas, ou contestar a autenticidade das imagens.
Em um deles, o deputado é retratado segurando uma placa escrita à mão de ler "sou eu." Ele tinha enviado para uma mulher de 26 anos de idade no Texas depois de ter manifestado ceticismo que ela estava trocando mensagens com Weiner.
Em seu discurso aos jornalistas, recusou-se a caracterizar qualquer das bolsas específicas com as mulheres, dizendo que ele estava respeitando a sua privacidade. "Isso não é culpa de ninguém", disse Weiner. Sua entrevista coletiva em um hotel de Midtown Manhattan era um espetáculo singular: o pugilista mais liberal da Câmara, conhecido por seus rivais skewering em rajadas YouTube pronto da justa ira, aparecer na televisão ao vivo como um penitente, figura lágrimas atrás de um púlpito de madeira de reposição.
Ele explicou, em tom suave e clínicos, que as relações on-line com as mulheres começaram há três anos e que vários deles começaram depois que se casou em julho de Huma Abedin, um assessor de longa data com a secretária de Estado Hillary Rodham Clinton, em uma elegante cerimônia presidida pelo ex-presidente Bill Clinton.
Enquanto ele enfatizou as suas falhas, Weiner tensas ao ponto que havia linhas que ele não tinha cruzado. Ele ressaltou que ele não tem contato físico com qualquer uma das seis mulheres e que ele acreditava que eles eram todos adultos.
Richard Perry / The New York Times
Representante Anthony D. Weiner admitiu nesta segunda-feira que ele teve inadequado trocas on-line com seis mulheres.
Multimídia
Weiner admite comportamento impróprio

Imagem do Representante Anthony D. Weiner, um dos vários postado no site de Andrew Breitbart, BigGovernment.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"