notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Mulher que atropelou criança em MT é transferida para cadeia pública


Marcelo de Arruda foi atropelado, ficou uma semana internado e morreu.
Motorista vai responder pelo crime de homicídio doloso.


A motorista que atropelou e matou o garoto Marcelo de Arruda da Silva foi transferida de Cáceres para a Cadeia Pública de Araputanga, distante 371 quilômetros de Cuiabá. Sandra Gisele Tomaz, 34, estava detida desde sexta-feira, quando o delegado Rogers Jarbas pediu a prisão preventiva dela. A transferência ocorreu na tarde de segunda-feira.
Sandra, que não tem carteira de motorista, prestou depoimento na sexta-feira ao delegado de Cáceres e em seguida foi levada para uma cela, depois que a justiça determinou a prisão preventiva da motorista. Ela deve responder pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar, pois testemunhas disseram à polícia que a motorista estava embriagada no momento do acidente. Ela nega que tenha ingerido bebida alcoólica.
Marcelo de Arruda da Silva foi atropelado na porta de casa no final da tarde do dia 28 de maio, um sábado, em Cáceres. O automóvel que Sandra conduzia derrubou um padrão de energia e atingiu o garoto. Marcelo teve as pernas amputadas, ficou internado na UTI em um hospital em Cuiabá e morreu uma semana depois.
 fonte:http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2011/06/mulher-que-atropelou-crianca-em-mt-e-transferida-para-cadeia-publica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"