Durante a inauguração, famosos jogaram uma partida conferida pelo ex-jogador
Uma pelada com atletas do time campeão brasileiro de 1987 contra astros da tevê, marcou a inauguração dos campos de grama sintética no CFZ, clube do eterno craque Zico, na segunda-feira (28), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Na ocasião, Zico homenageou Ronaldo, batizando um dos campos com o nome do atacante, e defendeu o Fenômeno sobre o fato dele não ter jogado no Flamengo.
"Não pode passar para a torcida do Flamengo que ele não quis jogar. Qualquer clube abriria as portas para ele treinar, mas não fizeram nada pra ele ir pra lá. Jogaram ele no fogo e a torcida pegou implicância. Ronaldo sempre foi torcedor, declarou seu carinho. Foi uma injustiça desnecessária. Essa homenagem aqui é uma gota no oceano. Ele sempre disse que me tinha como ídolo, então é uma forma de contribuir. Ele está novo, saudável, e pode curtir a homenagem", disse Zico.
Em campo, Thiago Lacerda, Bruno Gissoni, Tiago Rodrigues, Heitor Martinez, André Mattos, Marcio Kieling e Nicola Siri, disputaram a partida com craques como Pet e Zico.