JORNAL CIDADE EM FOCO: São Paulo - Tite elogia regularidade do Corinthians

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

São Paulo - Tite elogia regularidade do Corinthians


foto google

Após quatro rodadas, o Corinthians voltou à liderança do Campeonato Brasileiro com a vitória diante do Atlético-GO, por 3 a 0, no último domingo. Com o resultado, a equipe chegou aos 51 pontos, chegando à 18.ª rodada na ponta da tabela - havia permanecido anteriormente entre a sétima e a 23ª rodada. A regularidade do time paulista foi elogiada pelo técnico Tite.
'Chegar no final do campeonato em primeiro é o objetivo, mas não dá para desconsiderar que em 28 rodadas o time terminou 20 ou 21 na frente (na verdade foram 18). O trabalho também tem que ter essa consideração. O objetivo é o título, mas precisa levar em conta que nos momentos de queda, de jogadores machucados, a equipe manteve esse nível', afirmou.
A vitória também serviu para afastar a desconfiança do torcedor, que via um Corinthians alternando entre bons e maus momentos. A equipe chegou a ficar na quarta colocação na 25.ª rodada, com o empate por 0 a 0 com o São Paulo, o que foi considerado normal pelo treinador.
'Em um campeonato tão difícil quanto esse, ninguém mantém um nível de aproveitamento muito alto, mas também não baixa muito. Foi o que o Corinthians conseguiu fazer neste campeonato e tomara que consiga manter isso até o final', declarou.
Além de garantir a volta à liderança, a vitória sobre o Atlético-GO ficou marcada pela estreia de Adriano com a camisa corintiana. Ainda abaixo da condição física ideal, o jogador entrou no lugar de Alex, após ter seu nome muito cantado no Pacaembu. Para Tite, no entanto, o torcedor precisa entender que o atacante ainda não tem condições de atuar os 90 minutos.
'O torcedor é inteligente. Sabe que o importante é o Corinthians e que o Adriano está dando sua parcela de contribuição. Mas se ele (torcedor) ficar vaiando quem está em campo e pedindo a entrada do jogador, vai prejudicar não a mim, mas a equipe. É ela que vai ficar desestabilizada. Tenho que agir com razão, senão vou trazer prejuízo para a equipe e para o Adriano', avaliou.

fonte MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"