JORNAL CIDADE EM FOCO: Lady Gaga surpreende novamente, agora com um carneiro

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lady Gaga surpreende novamente, agora com um carneiro

Lady Gaga não para de surpreender o público. Durante uma aparição do programa de TV “The Jonathan Ross Show”, ela levou um convidado pra lá de especial: um carneiro chamado Kevin
O estúdio da atração até foi coberto com feno para dar um clima de fazenda e ela se sentou em um sofá feito de palha.Depois de cantaro novo single “Yöu and I”, oapresentador Jonathan Ross perguntou para Lady Gaga como é fazer tantos shows e ela respondeu: “Eu realmente preciso estar na estrada. Eu fico louca quando não estou. Eu simplesmente amo me apresentar. Quando você é apaixonado por alguma coisa, você precisa constantemente fazê-la. Eu me sinto meio irrelevante quando faço outras coisas. Eu morreria longe dos holofotes”.

E por falar em Lady Gaga, ela vai lançar dois novos trabalhos em breve. O DVD do show “The Monster Ball Tour”, que foi gravado no Madison Square Garden e exibido pela HBO, será lançado no dia 21 de novembro, com imagens extras.
E não para por aí, não. Uma versão remixada do álbum “Born This Way” será lançada no mesmo dia.

fonte MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"