JORNAL CIDADE EM FOCO: Projeto de Lou Reed e Metallica lançando site oficial

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Projeto de Lou Reed e Metallica lançando site oficial

A página oficial do METALLICA com colaboração do ex-vocalista do VELVET UNDERGROUND, Lou Reed, foi lançada em www.loureedmetallica.com.
O Metallica  e Reed aproveitaram os serviços do fotógrafo holandês Anton Corbijn para tirar uma foto para a capa do próximo álbum colaborativo. De acordo com o jornal sueco Aftonbladet, Corbijn e Reed foram vistos saindo com o Metallica  de uma pousada no início de Julho em Gotemburgo, na Suécia, onde a banda se apresentou com o "Big Four". O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo também foram vistos alguns dias depois, no show de Lou Reed no Grand Rex, em Paris, França.
A colaboração do Metallica com Lou Reed foi tornado público no mês de Junho através do site oficial da banda. O grupo escreveu em um comunicado: "Nós estamos mais do que orgulhosos de anunciar que acabamos de completar a gravação de um álbum, que será uma colaboração com ninguém menos que o lendário Lou Reed. Desde que tivemos o prazer de tocar com Reed no o 25º aniversário do Rock And Roll Hall Of Fame, no Madison Square Garden, em outubro de 2009, fomos pensando na idéia de fazer um disco juntos".
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"