JORNAL CIDADE EM FOCO: Para Coverdale, América do Sul é terra de paixão, sexo e diversão

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Para Coverdale, América do Sul é terra de paixão, sexo e diversão

Mesmo com quase 35 anos de carreira, ao menos quando vem ao Brasil o Whitesnake mantém o espírito que movia o hard rock das décadas de 1970 e 1980. "A América do Sul é uma terra de paixão, sexo e diversão... Perfeita para o Whitesnake", diz ao Destak, por e-mail, o vocalista David Coverdale, 59.
A banda inglesa volta ao país em setembro, para shows com o Judas Priest em São Paulo, Rio, Brasília e Belo Horizonte. A dobradinha já aconteceu em 2005.
Desta vez o grupo promove o CD Forevermore, lançado neste ano. "Três ou quatro canções desse disco estarão no repertório", avisa o cantor inglês, que não quer contar quais hits a banda vai incluir no set list. "Prefiro que isso seja uma surpresa para o público, mas posso dizer que será um show completo do Whitesnake em 80 minutos", escreve.
Coverdale montou o Whitesnake após deixar o Deep Purple. O disco de estreia, com o nome da banda como título, saiu em 1977. A partir da década seguinte, o grupo emplacou inúmeros hits. Alguns viraram clássicos do rock, como "Love Ain't No Stranger", "Is This Love?" e "Here I Go Again".
O próprio Coverdale se perde em tantas canções marcantes. "Eu precisaria de uma dose de caipirinha para dizer qual é a melhor música. Seria como perguntar a um pai de qual filho ele mais gosta, mas eu diria que, provavelmente, 'Here I Go Again' é a melhor que fizemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"