JORNAL CIDADE EM FOCO AZ: Jogadores terão reajuste nos prêmios em 2012

notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Jogadores terão reajuste nos prêmios em 2012


Média dos grandes torneios será de 9% de reajuste. Premiação do ATP Finals, que reúne os oito melhores do ano, terá aumento de 30%

O suíço Roger Federer, atual número 3 do ranking: profissional desde 1998, já faturou mais de 63 milhões de dólares em prêmios (mais de 100 milhões de reais) (Geoff Caddick/EFE)
A Associação de Tenistas Profisionais (ATP), responsável pela organização do circuito, do ranking e dos principais campeonatos masculinos, anunciou nesta terça-feira que irá aumentar as premiações a partir do ano que vem. Com a mudança, o total deve atingir 90 milhões de dólares (aproximadamente 139 milhões de reais).
As premiações serão aumentadas gradativamente. Os eventos de nível Masters receberão 9% de reajuste, enquanto o ATP Finals, em Londres, que reúne os oito melhores do ano, terá aumento de 30% nos prêmios para os vencedores - de 5 milhões de dólares para 6,5 milhões de dólares (aproximadamente 10,7 milhões de reais).
“O mercado por trás do circuito da ATP está mais forte do que nunca. E nada mais certo do que reconhecer e recompensar a qualidade e o empenho destes jogadores”, declarou Adam Helfant, presidente da ATP.
Outra melhoria será no “bônus pool”, premiação adicional aos 12 melhores atletas da temporada pelo seu desempenho no ano. De acordo com os patrocinadores, todos os reajustes são frutos do bom público, cada vez maior, nos eventos ATP.
Os Grand Slams, torneios mais importantes do tênis – Aberto da Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Aberto dos Estados Unidos – não sofrem alterações porque são organizados pela Federação Internacional de Tênis (ITF).
fonte: VEJA esporte
Nada mais justo vocês não acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"