JORNAL CIDADE EM FOCO: SP - Primeira fase da Operação Cata-bagulho recolhe 519 toneladas de materiais inservíveis

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 5 de julho de 2011

SP - Primeira fase da Operação Cata-bagulho recolhe 519 toneladas de materiais inservíveis


No fim de junho a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia encerrou a primeira fase da Operação Cata-bagulho, ao todo foram visitados 18 setores, percorrendo assim toda a região, conforme cronograma elaborado pela equipe de Coordenadoria de Projetos e Obras da Subprefeitura. Agora todos os setores serão percorridos novamente até o final do ano.

Neste primeiro semestre foram realizadas 18 operações e ao todo foram recolhidas 519 toneladas de materiais inservíveis, impedindo que esses detritos sujassem as ruas e poluíssem nossos córregos.


O objetivo do Cata-bagulho é recolher e encaminhar materiais em desuso, como móveis velhos, colchões, pneus, garrafas de vidro e pets, restos de madeiras e eletrodomésticos sem utilidade, para evitar que sejam jogados em córregos ou pontos viciados de entulho.

A próxima operação será no dia 16 de julho, das 7h às 14h, nos seguintes bairros: Jardim Ladeira Rosa, Parque Tietê, Jardim Ondina,Vila Souza e Vila Rica. 

Faça sua parte
Fique atento a data em que o cata-bagulho passará por seu bairro, não deposite entulho fora da data programada, além de deixar as ruas feias e sujas, este material pode causar enchentes e trazer transtornos para toda população. O descarte irregular de entulho também é crime, o infrator pode pagar multa de até R$ 12 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"