JORNAL CIDADE EM FOCO: SP - Zona Norte -Subprefeitura recupera praças no distrito da Brasilândia

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

SP - Zona Norte -Subprefeitura recupera praças no distrito da Brasilândia





Duas praças da região recebem pequenas obras de melhoria

Quem mora em São Paulo, uma cidade tomada pelo concreto e construções, muitas vezes marcada pela poluição, sabe a importância que tem as áreas verdes e praças para o equilíbrio ambiental de nosso bairro. Além disso as praças servem como opção de lazer e descontração para os moradores, por isso a Subprefeitura vem cuidando destes locais na região, são pequenas obras que trazem grandes benefícios.

Um exemplo é a praça localizada no bairro Jardim Elisa Maria, na esquina da Rua Manoel Aquilino dos Santos e Rua Florêncio Ferreira, a pracinha ganhou mureta de proteção, nova calçada, com recuo para o ponto de ônibus existente no local, também recuperou a antiga escadaria.

Vale ressaltar que esta praça fará parte do Programa Florir desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo que irá recuperar 20 praças na região, com paisagismo, instalação de bancos e mesas, playground, equipamentos entre outros, de acordo com a necessidade e adequação da praça.

Outra área verde que é recuperada pela Subprefeitura fica no encontro das Ruas Mario de Sanctis e Doutor Couto de Barros, o local vai ganhar 340 m² de calçadas e cerca de 150 metros lineares de mureta. Ainda será construída uma escadaria para passagem de pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"