JORNAL CIDADE EM FOCO: SP- Subprefeitura Freg.doÓ/Brasilândia - Operação Cata-bagulho acontece neste sábado

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

SP- Subprefeitura Freg.doÓ/Brasilândia - Operação Cata-bagulho acontece neste sábado


No próximo sábado (02/07) a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realiza mais uma Operação Cata-bagulho nos seguintes bairros: Jardim Irene, Jardim Almanara, Jardim Cachoeira, Jardim Adélia, Vila Hebe, Vila Elias Nigri, Vila Nívea, Favela da Divinéia e Freguesia do Ó (Parte). Esta é segunda vez que estes bairros recebem a Operação este ano, a primeira foi no dia 15 de janeiro.

Para o recolhimento dos objetos pela Subprefeitura, os moradores deverão colocar nas calçadas a partir das 7h00 móveis velhos, colchões, pneus, garrafas de vidro e pets, restos de madeiras e eletrodomésticos sem utilidade.

O objetivo do Cata-bagulho é recolher e encaminhar materiais em desuso, evitando que sejam jogados em córregos ou pontos viciados de entulho.
    
Fique atento a data em que o cata-bagulho passará por seu bairro, não deposite entulho fora da data programada, além de deixar as ruas feias e sujas, este material pode causar enchentes e trazer transtornos para toda população. O descarte irregular de entulho também é crime, o infrator pode pagar multa de até R$ 12 mil.

Serviço:
Operação Cata-bagulhoData: 02 de julho
Horário: Das 08h00 às 14h00
Locais: Jardim Irene, Jardim Almanara, Jardim Cachoeira, Jardim Adélia, Vila Hebe, Vila Elias Nigri, Vila Nívea, Favela da Divinéia e Freguesia do Ó (Parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"