JORNAL CIDADE EM FOCO AZ: Palocci vai explicar patrimônio em entrevista ao Jornal Nacional

notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Palocci vai explicar patrimônio em entrevista ao Jornal Nacional

Ao final de uma manhã de reuniões com a equipe de assessores do gabinete da Casa Civil, o ministro-chefe Antonio Palocci decidiu que dará uma entrevista hoje ao Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, para tentar dar ao País as explicações sobre seu enriquecimento súbito nos últimos quatro anos. Palocci segue orientação da presidente Dilma Rousseff, que pediu que ele desse uma declaração o mais rápido possível, não esperando pelo pronunciamento do procurador-geral da República, Antonio Gurgel.
A entrevista será concedida a um repórter da emissora em Brasília. Os assessores chegaram a discutir com o ministro a possibilidade de ele também conceder entrevista a um ou mais jornais. Até o momento, a decisão é para falar só ao Jornal Nacional. Dilma disse ontem a Palocci que é "um erro esperar" o parecer da Procuradoria-Geral da República para rebater as denúncias, porque o desgaste já atinge o governo.
A Executiva Nacional do PT, reunida ontem, lavou as mãos e não emitiu nenhuma linha em defesa de Palocci. "Não entramos no mérito da questão. O ministro me disse que vai se manifestar sobre suas consultorias", afirmou o presidente do PT, Rui Falcão. "O assunto Palocci é do governo, não é do PT", emendou o secretário de Comunicação do partido, o deputado federal André Vargas (PR).
"O problema do Brasil não é o Palocci. O problema é não deixar que esse episódio paralise o governo", insistiu o secretário de Mobilização petista, Jorge Coelho. Embora Falcão tenha feito tímida defesa de Palocci, dirigentes do partido deixaram a reunião dizendo que o ministro estava "manco" e "cambaleante". "O que mais impactou o PT foi a revelação de que Palocci ganhou R$ 10 milhões entre e novembro e dezembro, após ter sido coordenador da campanha da Dilma", contou um dirigente da sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"