fonte de imagem google
A Polícia Civil do Acre abriu inquérito para apurar o caso de estupro ocorrido no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Rio Branco. Os responsáveis pelas investigações contam com as câmeras de segurança para ajudar na identificação dos criminosos envolvidos.
Na tarde de quinta-feira (19) uma estudante de enfermagem, de 19 anos, foi rendida por dois homens armados que a obrigaram a entrar num carro. A jovem estava sozinha e esperava o namorado num ponto de ônibus quando foi surpreendida pelos criminosos.
Além do estupro, a estudante foi vítima de espancamento no local conhecido como “Vai quem quer”, localizado dentro do campus. Ela pediu socorro a outras estudantes após ter sido abandonada pelos bandidos.
A jovem recebeu atendimento no Pronto Socorro, mas, a pedido da família, foi transferida para uma clínica particular.
A polícia esteve no local, mas não conseguiu prender o criminoso.
Após o estupro da estudante, acadêmicos de enfermagem e membros do Diretório Central dos Estudantes começaram a organizar um protesto contra a falta de segurança no campus.
fonte:http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/05/20/policia-do-acre-abre-inquerito-para-investigar-estupro-em-universidade/
Nenhum comentário:
Postar um comentário