JORNAL CIDADE EM FOCO: Kate Middleton é aplaudida em último ensaio antes de casamento real

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kate Middleton é aplaudida em último ensaio antes de casamento real

Uma aglomeração de fãs recepcionou nesta quinta-feira com uma salva de palmas a noiva real britânica Kate Middleton, que compareceu à Abadia de Westminster, em Londres, para mais um ensaio da cerimônia de casamento com o Príncipe William. A menos de 24h do "grande dia", na sexta-feira, Kate voltou a repassar a cerimônia, que analistas estimam que seja vista por até dois bilhões de pessoas em todo o mundo. Ela chegou à igreja acompanhada do padrinho, Harry, irmão dePríncipe William, de daminhas e pajens e de outros parentes. Jornalistas presentes no local notaram que a noiva sorria e parecia relaxada às vésperas da cerimônia.
Príncipe Harry, o padrinho do noivo, e Kate Middleton, que ensaiou a cerimônia com suas madrinhas e damas de honra


Harry entra na Abadia de Westminster com o programa do casamento nas mãos
Kate e Harry conversam em frente a igreja
Kate Middleton e Príncipe Harry

Ela permaneceu por cerca de 20 minutos dentro da igreja e deixou o local em um comboio de carros oficiais. Uma grande concentração de pessoas já está acampada em frente à abadia e William e Kate se disseram "incrivelmente emocionados" com tanto afeto da população. Em uma mensagem divulgada junto com o programa oficial do casamento, nesta quinta-feira, eles agradeceram "sinceramente a todos por sua gentileza". "Estamos felizes que você pode se unir a nós nas comemorações do dia que, esperamos, será um dos mais felizes de nossas vidas", diz o texto.
"O afeto manifestado a nós por tantas pessoas durante nosso noivado foi incrivelmente emocionante e nos tocou profundamente."

Nota da Redação: 
*** Desejamos aos Noivos Reais muitas Felicidades, muitas Alegrias, muita Cumplicidade e que o Verdadeiro Amor que permeia a Terra dos Homens de Bom Coração, possa envolvê-los em seus sublimes laços, guardando-os e protegendo-os de tudo o que não vier do Amor.
 Que após esta cerimônia, esta familia se solidifique e a seu exemplo de dignidade, amor ao próximo e sensibilidade, possam administrar também suas funções reais com segurança, sabedoria, discernimento e principalmente, universal fraternidade. 
Nós da Rede de Mídias do Jornal Cidade em Foco, documentamos aqui nossos sinceros votos.  
Que Deus lhes abençoe. 
S2 Felicidades S2
Dra. Rosângela Matos e Todas as  Equipes das Mídias citadas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"