JORNAL CIDADE EM FOCO: David Beckham foi convidado para união de William e Kate

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

David Beckham foi convidado para união de William e Kate


Convidados do casamento de Kate Middleton e o Príncipe William já estão a caminho de Londres para a festa do de sexta-feira (29). David Beckham é um deles. Para participar do evento, o jogador de futebol recebeu uma permissão especial de seu clube, o Los Angeles Galaxy, que joga contra o Dallas FC, pelo campeonato americano Major League Soccer no domingo (01), dois dias após a grande festa.
Com a liberação, a família Beckham já iniciou seu percurso para a cidade inglesa. David passou pelo aeroporto de Los Angeles nesta quarta-feira (27), onde seguiu em seu jato particular com a mulher,Victoria Beckham, e os filhos, BrooklynRomeo Cruz. Os garotos ficarão em casa durante a festa, já que não receberam o convite oficial para a cerimônia real.
Antes do embarque, David postou um vídeo em sua página do Facebook onde maniifestou sua total empolgação com a festa. “Eu acho um casamento real realmente incrível. Nosso país precisa disso. O povo britânico ama a família real”, comentou David no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"