JORNAL CIDADE EM FOCO: São Paulo - Vila Morro Grande e Vila Icaraí, lembradas pela Subprefeitura FreguesiadoÓ/Brasilândia

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 26 de março de 2011

São Paulo - Vila Morro Grande e Vila Icaraí, lembradas pela Subprefeitura FreguesiadoÓ/Brasilândia

A equipe de obras da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia vem trabalhando para proporcionar melhorias na região, para isso pequenas intervenções são realizadas para melhorar a vida de nossos munícipes.

Um bom exemplo trata-se da obra que é realizada na Rua Almir Dehar, na Vila Icaraí, lá a subprefeitura instalou 50 metros de galeria de águas pluviais, construiu uma nova escadaria hidráulica e colocou mais de 30 metros de tubulação. Com a intervenção a subprefeitura resolve um problema antigo do local, que sofria nos dias de chuva forte, a tubulação comprometida jogava a água toda para a rua. Agora as águas da chuva seguem direto para a nova galeria. Os serviços na via estão em fase de acabamento.

Outra importante intervenção é realizada na Vila Morro Grande, uma praça localizada entre a Rua Tomás Rabelo e Silva e a Rua Beranizia de Paula Ferreira está ganhando calçamento e uma nova escadaria para facilitar o acesso entre as ruas. Com essas melhorias os moradores têm mais segurança e comodidade para transitar pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"