JORNAL CIDADE EM FOCO: Periferias da Zona Norte ganham Faxina no Bairro

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 26 de março de 2011

Periferias da Zona Norte ganham Faxina no Bairro

Desde 2007 a região da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia conta com um serviço diferenciado de zeladoria urbana, a Operação Faxina no Bairro concentra serviços de cata-bagulho, pintura de guias e postes, raspagem e capinação, em determinado bairro da região.

Nesta semana (28/03 a 04/04) a Operação percorre os setores 25 e 26, compostos pelos seguintes bairros: Jardim Maracanã, Favela do Pó, Jardim Elísio, Jardim Alvorada, Vila Serralheiro, Vila Isabel, Vila Nina, Jardim dos Guedes, Vila Áurea e Vila Portuguesa. Onde executa os serviços de zeladoria nas principais vias destes bairros.

Assim como a Operação Cata-bagulho, a Faxina no Bairro tem um cronograma anual dividido por setores que são atendidos duas vezes ao ano. Ao todo são 44 setores diferentes, totalizando 88 operações. Este trabalho permite uma melhor organização dos serviços de zeladoria e garante maior fiscalização dos serviços prestados.

Vale ressaltar que a Operação Faxina no Bairro foi desenvolvida pela Coordenação de Manutenção, Infraestrutura Urbana e Obras da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"