JORNAL CIDADE EM FOCO: São Paulo - Curso GRATUITO de Defesa Pessoal para Mulheres

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 26 de março de 2011

São Paulo - Curso GRATUITO de Defesa Pessoal para Mulheres

Tem cursos novos no Centro de Atendimento à Mulher "Casa Brasilândia", agora as mulheres poderão aprender como se defender com o curso de defesa pessoal e se comunicar melhor com as aulas de expressão corporal.

Além dos novos cursos, as oficinas de dança do ventre, dança circular e ioga continuam em funcionamento. São 30 vagas para cada curso, ao todo são 150 vagas.

As mulheres interessadas devem ligar nos telefones: (011)3983-4294 ou (011)3884-9816, ou comparecer pessoalmente na Casa Brasilândia. Todos os cursos são gratuitos.

A Casa Brasilândia é um espaço dedicado a mulher, que além de oferecer cursos e prestar orientação, atende mulheres vítimas de violência doméstica e sexual. Lá elas são recebidas por psicólogas e assistentes sociais que orientam e, caso necessário, as encaminham para atendimento jurídico com um defensor público, que esclarece dúvidas sobre seus direitos e toma as medidas legais cabíveis.

O Centro fica na Rua Silvio Bueno Peruche, 538, Parque Tietê. A Casa é um dos oito Centros de Referência e Atendimento à Mulher da cidade de São Paulo. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. O atendimento jurídico é realizado todas as terças e quintas-feiras, das 9 às 12 horas. 
Serviço:
Centro de Atendimento à Mulher "Casa Brasilândia" Endereço: Rua Silvio Bueno Peruche, 538, Parque Tietê (ao lado do 72º DP)
Funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8 às 19 horas
Telefones: 3983-4294 ou 3984-9816

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"