JORNAL CIDADE EM FOCO: Estado de saúde da mãe do jogador Roger, que foi baleada em Ipanema, é estável

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 3 de março de 2011

Estado de saúde da mãe do jogador Roger, que foi baleada em Ipanema, é estável


RIO - Geuse Galera, de 52 anos, mãe do jogador Roger, do Cruzeiro, deve ser operada na tarde desta quinta-feira no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O estado de saúde de Geuse é estável. Ela passa bem e está em um quarto. Ela foi baleada na noite de quarta-feira, após uma tentativa de assalto em Ipanema, na Zona Sul do Rio . Geuse foi atingida por uma bala no braço, na altura do ombro durante uma tentativa de assalto. Os bandidos tentaram roubar a motocicleta do namorado dela, o piloto da Gol Luiz Paulo Viola, de 54 anos. Ele teria tentado reagir ao assalto e foi morto com seis tiros. O corpo de Viola será enterrado na tarde desta quinta-feira, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Norte do Rio. O corpo do piloto será velado na capela H.



Policiais da Divisão de Homicídios foram, na manhã desta quinta-feira à Rua Alberto de Campos, em Ipanema, em busca de imagens dos circuitos de câmeras dos edifícios da região. O objetivo é que os vídeos possam ajudar a identificar os assaltantes. A delegacia já recebeu várias informações dando conta da procedência dos bandidos. No começo da tarde, os agentes foram ao Hospital Copa D'Or, com o objetivo de ouvir Geuse e sua filha.
Roger chegou o ao hospital para visitar a mãe também no início da tarde. Ele driblou a imprensa e entrou por uma porta lateral da emergência. Geuse foi transferida nesta quarta do Hospital Miguel Couto, na Gávea, para o Copa D'Or. A atriz Deborah Secco, mulher de Roger, e a mãe dela visitaram Geusa no hospital.
De acordo com testemunhas, o casal estava numa moto quando foi abordado por dois homens, também numa motocicleta. As vítimas tentaram fugir em ziguezague, mas foram baleadas.
Ao término do jogo contra o Deportes Tolima, pela Copa Libertadores da América, na Colômbia, Roger disse à TV Globo que soube do incidente por a um telefonema dado por Deborah. O jogador então pediu ao ex-médico do Fluminense Michel Simoni que fosse até ao Miguel Couto avaliar a situação.
O assalto ocorreu por volta das 20h20m, quando Geuse e o namorado teriam ido buscar a irmã de Roger, Tammy Flores, na UniverCidade, a poucos metros da cena do crime. Ela cursa o quinto período de Desenho Industrial e foi uma das primeiras a chegar no local.
A moto Yamaha XT, 660 cilindradas, que pertencia a Luiz Paulo e sua carteira com dinheiro e documentos não foram roubadas. O crime aconteceu num trecho pouco iluminado da rua, que estava deserta. Ainda de acordo com testemunhas, os bandidos teriam disparado pelo menos oito vezes contra o casal. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) fecharam a rua para realizar a perícia. O delegado adjunto Anderson Paiva disse que conseguiu ver a ação criminosa a partir das imagens gravadas por câmeras de segurança dos prédios da rua.

fonte:twitter@oglobo

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"