JORNAL CIDADE EM FOCO: Palmeiras joga com três atacantes e goleia Ituano por 4 a 1

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palmeiras joga com três atacantes e goleia Ituano por 4 a 1

Campeonato Paulista

Equipe conquista primeira vitória na competição e pula para o 5º lugar na tabela


Tinga (D), do Palmeiras, comemora com Dinei após marcar o quarto gol da equipe na partida contra o Ituano(Cesar Greco/FotoArena)
Na primeira partida sobre o comando do novo presidente, o empresário Arnaldo Tirone, o Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Mesmo fora de casa, a equipe alviverde entrou em campo com três atacantes, formação testada pela primeira vez nesta temporada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. 
Em jogo marcado pela velocidade em que ambas as equipes atuaram, o Palmeiras abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com o atacante Kleber, mas diminuiu o ritmo e levou o gol de empate antes do intervalo. 
Na segunda etapa, Dinei, Kleber e Tinga decretaram a vitória palmeirense. O Palmeiras enfrenta na próxima rodada o Oeste, em Itápolis, às 19h30 do domingo.
ITUANO: Éder; Éder Sciola, Cesar Gaucho, Jackson e Junior Urso; Jean Pablo, Adoniran, Oliveira e Jefferson (Cleyton Domingues); Malaquias (Tiago Farias) e Welton (Leandrinho)
Técnico: Sérgio Ramirez.

PALMEIRAS: Deola; Cicinho (Vitor), Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Marcos Assunção (Leandro Amaro), Márcio Araújo, Tinga e Luan; Kleber e Dinei (Bruno Turco)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols:  Welton (Ituano), aos 44 minutos do primeiro tempo.
Kleber (Palmeiras, aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 15 do segundo); Dinei (aos 8 minutos do segundo tempo) e Tinga (aos 46 minutos do segundo tempo).





Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"