JORNAL CIDADE EM FOCO: Kassab se irrita com a falta de limpeza dos piscinões.Só para lembrar – a administração da Cidade de São Paulo esta sob sua responsabilidade.

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Kassab se irrita com a falta de limpeza dos piscinões.Só para lembrar – a administração da Cidade de São Paulo esta sob sua responsabilidade.


Ora bolas,o ano tem 365 dias sendo que aproximadamente 250 dias úteis, não é possível que numa gestão séria não se possa limpar os piscinões existentes na cidade de São Paulo antes dos 03 ou 04 meses de chuva anuais.
Isso é um descalabro…no português mais direto uma falta de vergonha dos dirigentes municipais, que sabem sim é aumentar as tarifas de IPTU,ônibus e metrô, sem no entanto dar sua contra-partida mínima a cidade de São Paulo,fazem 47 dias que a cidade esta sob intensas chuvas, fato este de conhecimento de todos, mas tenho absoluta certeza que se algo tivesse sido feito antes – como: limpeza dos piscinões,retirada da população em áreas de risco,controle inteligente da coleta do lixo público – fatores estes que vão e vem ano após ano, e não são de conhecimento recente, pois eu como morador desta cidade, vejo estes problemas assolarem a população a mais de 20 anos!
Este ano teremos eleições no país – portanto amigos, não se esqueçam de todos os apuros que passamos recentemente, e não se iludam com as bravatas destes políticos que dizendo serem representantes do povo, dos interesses e blábláblá, só aparecem em seu bairro em época de eleição pedindo seu valioso voto!

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"