JORNAL CIDADE EM FOCO: Brasil vence Colômbia e lidera grupo B no Sul-Americano sub 20

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Brasil vence Colômbia e lidera grupo B no Sul-Americano sub 20

21/01/2011 02:15

Com gols de Casemiro, William José e Neymar, seleção brasileira superou rival e chegou aos seis pontos

Não teve o mesmo brilhantismo da estreia. Mas, assim mesmo, a seleção brasileira venceu a Colômbia por 3 a 1, na madrugada desta sexta-feira, em Tacna, no Perú, e conquistou a sua segunda vitória no Sul-Americano sub 20. Com o triunfo, obtido com gols de Casemiro, William José e Neymar, time brasileiro lidera o Grupo B com seis pontos, três a mais que o Paraguai, que venceu a Bolívia por 1 a 0.

Com o volante Zé Eduardo e o atacante Henrique suspensos, o técnico Ney Franco começou o jogo com um esquema de três atacantes, com William José substituindo Henrique e Diego Maurício no lugar do meia Oscar, que não foi bem na estreia.
As alterações melhoraram a troca de passes próximo da área adversária, mas abriram espaço para o adversário entrar na defesa brasileira. Após um primeiro tempo equilibrado, Brasil se soltou na segunda etapa e, contando com grandes atuações de Lucas e Casemiro, construiu a vitória por 3 a 1.
Com 100% de aproveitamento na competição, seleção brasileira volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta a Bolívia, às 14h30, e encerra sua participação na primeira fase contra o Equador, na madrugada de quarta-feira, às 0h10.

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"