JORNAL CIDADE EM FOCO: Santos desiste da contratação do lateral-esquerdo Juan, do São Paulo

notícias do Brasil e do Mundo

domingo, 22 de janeiro de 2012

Santos desiste da contratação do lateral-esquerdo Juan, do São Paulo


Segundo o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, jogador, além de pedir salário maior, não se mostrou empolgado em mudar de clube

Olateral-esquerdo Juan não vai mais vestir a camisa do Santos. O São Paulo já havia liberado o jogador por empréstimo de um ano, com o preço dos direitos fixados. Mas, na conversa com o Peixe, Juan fez uma série de exigências e foi descartado pelo presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
Em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, o dirigente explicou a razão de o negócio não ter se concretizado.
- Já estava tudo certo, negociado com o São Paulo. Ele viria emprestado por um ano, com o preço do passe fixado e tinha certeza de que poderia ter sucesso. No entanto, ele teve uma conversa com o Muricy e o nosso treinador não sentiu que ele estava com vontade de vir. Além disso, fez uma série de exigências incompatíveis com a nossa realidade - afirmou Laor.
Luis Alvaro criticou a postura do atleta. Segundo o presidente santista, na Baixada Juan poderia voltar a ser feliz. No Tricolor, será suplente de Cortês.

O lateral-esquerdo Juan pediu alto para trocar o São Paulo pelo Santos (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

Ele tem 29 anos, ficará na reserva do São Paulo, mas parece que não percebeu isso. Ele não ganha pouco no São Paulo e aqui receberia a mesma coisa. O Santos é uma grande vitrine, basta ver os casos do Arouca e do Danilo. O primeiro se valorizou demais e o segundo já foi negociado por um valor conjsiderável. Mas não queremos trabalhar com atletas que não venham com vontade. Ele preferiu não vir - afirmou Laor.
Resta ver qual será o destino do atleta. Neste sábado, o Tricolor divulgou a sua numeração oficial para a temporada 2012 e Juan nem está na lista. Cortês é o novo dono da camisa 6.
fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"