JORNAL CIDADE EM FOCO: SP - Justin Bieber recebe Fernanda Motta no camarim

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 8 de outubro de 2011

SP - Justin Bieber recebe Fernanda Motta no camarim




Antes da primeira apresentação de Justin Bieber em São Paulo, Fernanda Motta vai ao camarim do cantor e registra o momento
Não há dúvidas que milhares de meninas brasileiras fariam de tudo para estar no lugar de Fernanda Motta (30). É que, na noite deste sábado, 8, a top conheceu Justin Bieber (17). O encontro, realizado no camarim do cantor, aconteceu pouco antes do garoto subir ao palco para sua primeira apresentação em São Paulo.
Com exclusividade à CARAS Online, Fernanda contou como foi o encontro e o que está achando da apresentador do fenômeno teen. “Vim com alguns amigos e estou gostando bastante. Nós fomos conhecê-lo no camarim. Ele é muito magrinho, é um baby, né? Mas ele foi muito simpático e disse que gosta de jogar pingue-pongue”, disse a bela. “A quantidade de crianças aqui é absurda e elas estão dançando muito desde a hora que eu cheguei”.
Logo após visitar o camarim do cantor, ela divulgou a foto em sua página oficial no facebook. “Eu e o Justin Bieber, fofo!”, escreveu na legenda da imagem.
fonte CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"