notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Implante sob a pele garante bronzeado durante 3 meses!

Método desenvolvido para combater o câncer de pele também pode servir como tratamento estético.
 
Cientistas desenvolveram um novo método estético que deve agradar quem procura ter sempre o bronzeado perfeito. Através de uma cápsula do tamanho de um grão de arroz implantada debaixo da pele, o organismo inicia a produção natural de melanina, de forma semelhante ao que acontece quando somos expostos ao sol.

A novidade foi desenvolvida inicialmente para o tratamento de problemas de pele em pessoas com dificuldades de produção do pigmento, o que aumenta o risco de cânceres de pele. Segundo reportagem do Daily Mail, especialistas veem grande potencial estético na tecnologia – estimativas apontam que, anualmente, cerca de 3 milhões de pessoas usam camas de bronzeamento artificial, enquanto um número ainda maior recorre a sprays especiais.

Lesley Rhodes, professora de dermatologia experimental da Universidade de Manchester, afirma que o implante pode servir como um método alternativo de bronzeado. “Potencialmente, oferece uma alternativa aos protetores solares comerciais, e há diversos cientistas convencidos de que a tecnologia é segura”, afirmou.

Combate ao câncer de pele

O implante, desenvolvido pela empresa Clinuvel, já recebeu a aprovação do órgão Cancer Research UK, tendo potencial para prevenir câncer de pele e outros danos causados pela exposição excessiva aos raios solares. O produto também ajuda pacientes que passaram por transplantes, já que as drogas antirrejeição aumentam os riscos de se desenvolver problemas dermatológicos.
 
Segundo a professora Rhodes, mais testes relacionados aos efeitos prolongados do implante devem ser feitos antes que o produto chegue ao mercado. Até o momento não há expectativa de quando o produto pode estar disponível para os consumidores interessados em se bronzear de forma mais fácil e prolongada.


Fonte: Tecmundo / Postado por: YesBaixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"