notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Furacão Irene atinge Carolina do Norte com ventos de 130 km/h

Furacão 'Irene' começa a castigar litoral da Carolina do Norte

O furacão Irene, que deixou pelo menos seis mortos em sua passagem pelo Caribe, atingiu a Carolina do Norte, nos Estados Unidos, por volta das 8h30 (horário de Brasília) deste sábado, informou o Centro Nacional de Furacões (NHC, pelas iniciais em inglês), com sede em Miami.

O Irene perdeu um pouco da força, com ventos máximos sustentados de 130 quilômetros por hora, em relação aos 160 km/h atingidos durante a madrugada, mas mantém-se na categoria de furacão, segundo o NHC."Os riscos continuam sendo os mesmos", disse o especialista em furacões Mike Brennan, da NHC.

"O mais importante desta tempestade é o seu tamanho e duração, e não necessariamente a força dos ventos", completou.Na costa leste dos EUA, as autoridades americanas orientaram mais de 2 milhões de pessoas a deixarem suas casas e buscarem lugares seguros durante a passagem do furacão.
Em Nova York, pela primeira vez na história da cidade foi determinado o fechamento do sistema metroviário por causa da iminência de um desastre natural. As informações são da Associated Press e Dow Jones.

fonte: dgabc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"