JORNAL CIDADE EM FOCO: Mulher dá à luz em estação de trem e vai para hospital de ônibus no Rio

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mulher dá à luz em estação de trem e vai para hospital de ônibus no Rio

Grávida deu à luz um menino na estação de trem
de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, nesta
segunda-feira (18) (Foto: Jadson Marques/AE)


Parto ocorreu na estação de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.
Segundo pai da criança, mãe e bebê, que é um menino, passam bem.


Uma mulher deu à luz no início da tarde desta segunda-feira (18) na estação de trem de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Daniele Conceição Bispo, de 24 anos, seguia com o marido, Rafael Nascimento Araújo, de 20 anos, para a maternidade, quando a bolsa rompeu. A grávida foi socorrida pelas pessoas que estavam no local e por funcionários da Supervia, e o parto ocorreu em um banco da estação de trem.
"Eu estava muito nervoso, mas as pessoas que estavam na estação e funcionários da Supervia nos ajudaram. Uma técnica de enfermagem que estava esperando trem foi quem fez o parto", contou o pai do bebê. "Foi muito emocionante".
De acordo com Rafael Araújo, a bolsa de Daniele rompeu por volta das 12h30. "Chamamos os bombeiros e a ambulância, mas passaram 15, 20 minutos e nada. Aí o bebê nasceu às 13h em ponto", contou o pai de primeira viagem. "Depois que o bebê nasceu, ainda ficamos esperando mais uns 30 a 40 minutos pela ambulância, e nada".
Com isso, pai, mãe e bebê seguiram de ônibus para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Segundo o pai da criança, que é um menino e vai ganhar o nome de Rafael Guilherme, mãe e filho passam bem. "A médica falou que o bebê está bem e minha mulher também. Apesar do susto, graças a Deus, tudo acabou bem", disse Rafael Araújo.
fonte G1
Nota da Redação
Parabéns à técnica de enfermagem que auxiliou no parto e prestou os primeiros atendimentos à mais um brasileiro que chegou neste mundo de Deus.
Parabéns ao casal pelo nascimento do filho e mais uma vez tenho que interpelar e dizer que
Felizmente podemos contar com o povo brasileiro porque com os órgãos publicos estamos sempre na mão e neste caso, literalmente, nas mãos de Deus e na boa vontade do próximo e que Deus nos ajude !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"