JORNAL CIDADE EM FOCO: Mães de meninas de gangue são presas em SP

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mães de meninas de gangue são presas em SP


As mães de meninas assaltantes em São Paulo foram presas ontem por abandono de incapaz. A polícia as capturou quando elas foram buscar as filhas na delegacia.

O bairro da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, vem sendo alvo de uma onda de roubos provocados por meninas. Ontem, elas foram apreendidas novamente por mais um crime. Quando as mães foram buscá-las na delegacia, acabaram sendo presas por abandono de incapaz.


fonte Band

Eu não posso simplesmente me calar diante ao que vem acontecendo com nossas leis, vejam só, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) em nenhum NENHUM momento fala sobre os DEVERES dos adolescentes, lá eu só vi DIREITOS... isto que presenciamos hoje em dia, é o resultado da falta de deveres e responsabilidades que nossas leis deixam de transferir à eles, o mínimo deveria ser-lhes imposto, vocês não acham ? 


Para os pais, tudo e para os filhos nada !


Bem, mas para que vamos nos preocupar não é mesmo ? depois a FEBEM ou outras Instituições resgatão-nos para a sociedade, o governo investe milhões em projetos falidos e " tudo fica bem ".


Eu ainda acho que os pais deveriam ter um pouco mais de autonomia para educar seus filhos e estes deveriam seguir algumas regrinhas sociais, mínimas, mas deveriam !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"