JORNAL CIDADE EM FOCO: TV Brasileira - SBT promete, mas beijo gay é adiado

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 12 de maio de 2011

TV Brasileira - SBT promete, mas beijo gay é adiado

As atrizes Luciana Vendramini e Gisele Fraga (Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)
 
ALINE NUNES
O SBT prometeu para ontem, mas o tão esperado beijo gay previsto para a novela ‘Amor e Revolução’, de Tiago Santiago, não aconteceu. A cena entre as atrizes Luciana Vendramini e Gisele Fraga deve ir ao ar hoje, às 22h15. Esse será o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo a ser exibido num canal aberto da TV brasileira.
Aliás, se não bastasse a novela não ter exibido a polêmica cena, o folhetim entrou no ar 30 minutos antes, às 21h45. O SBT explica que a trama começou antes por causa do futebol da Globo.  Tiago Santiago, no entanto, tentou se justificar no Twitter, dizendo que a cena ficaria para quinta-feira, como estratégia para aumentar a audiência.”Foi estratégia de programação pra bombar nesta quinta! Amores, não tive culpa! Esta decisão não foi minha!”, escreveu o novelista.
O beijo não rolou, em contrapartida, os protagonistas, vividos pelos atores Graziela Schmitt e Claudio Lins, tiveram uma tórrida noite de amor. A cena que mostrou a transa dos mocinhos heterossexuais durou quase três minutos – cada peça que o casal tirava foi mostrada. E para gerar ainda mais burburinho, o ato sexual ocorreu dentro de uma igreja católica, no quarto do padre.
Enquanto isso, o beijo gay foi outra vez para a geladeira.  Vamos aguardar o capítulo de hoje e ver se a emissora de Silvio Santos vai realmente quebrar o antigo tabu na TV brasileira.

fonte: http://blogs.estadao.com.br/jt-variedades/sbt-promete-mas-beijo-gay-e-adiado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"