JORNAL CIDADE EM FOCO: Espanha - Doente mental decapita britânica

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Espanha - Doente mental decapita britânica



Um homem com supostos problemas mentais matou e decapitou uma mulher de nacionalidade britânica em um supermercado na praia Los Cristianos, localizada nas ilhas Canárias (Espanha) e saiu do local carregando a cabeça da vítima, afirmou a polícia local nesta sexta-feira.

Segundo um comunicado da polícia, a agressor entrou no estabelecimento comercial em Los Cristianos - uma das praias mais frequentadas por turistas estrangeiros no país - para, em seguida, atacar com uma faca uma britânica de 60 anos que estava dentro do supermercado.

"A agressão terminou com a decapitação da vítima, sendo que o agressor saiu do estabelecimento exibindo a cabeça em suas mãos, para depois jogá-la no chão, antes de ser detido enquanto tentava escapar", informaram os policiais.

O autor do crime é um cidadão búlgaro de 28 anos, que já possuía passagens anteriores pela polícia por crimes de danos e lesões, mas não tinha nenhum envolvimento com a vítima, disse a delegada responsável pela jurisdição, Dominica Fernández.

De acordo com moradores da região, o agressor é um conhecido morador de rua que já havia sido internado em hospitais psiquiátricos anteriormente devido a outros episódios de violência.

"Ele entrou no supermercado e atacou a mulher sem dizer uma só palavra", disse José Alberto González Reverón, que estava presente no local no momento do crime.



fonte: http://www.band.com.br/jornalismo/mundo/conteudo.asp?ID=100000431473

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"