Gravação será mostrada aos feridos na tentativa de identificar os autores dos disparos
Carlyle Jr./ Do R7
O delegado titular da Delegacia do Fonseca (78ª DP), em Niterói, na região metropolitana do Rio, Paulo Guimarães, disse na noite desta segunda-feira (2) que já analisou asimagens do circuito de câmeras da prefeitura e de um supermercado da praça Enéas de Castro, no bairro do Barreto, onde aconteceu a confusão entre torcedores do Flamengo e Vasco no domingo (1º) . Segundo ele, a princípio, gravação não permite a identificação dos dois suspeitos de atirarem nos cruz-maltinos.
O delegado já tem pista dos possíveis autores dos disparos, identificados como integrantes de uma torcida organizada do Rubro-Negro carioca. De acordo com Guimarães, o próximo passo é mostrar as imagens aos feridos no tiroteiro.
- A princípio, as imagens mostram um tumulto e pessoas correndo próximo ao supermercado. Mas vamos mostrar o material para os feridos para ver se eles reconhecem os autores dos disparos.
Guimarães disse ainda que os dez feridos na confusão, nove foram feridos e um espancado, também vão responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal previstos no Estatuto do Torcedor. Além disso, eles também não estão livres da investigação por tentativa de homicídio, informou o delegado.
- Muitas pessoas se envolveram na briga e, por enquanto, suspeitamos que duas atiraram. Um dos feridos ou um dos 101 detidos podem ter atirado ou facilitado a ação dos torcedores.
Os 101 detidos no domingo (1º) após a confusão foram identificados e fotografados. De acordo com a polícia, as fotografias serão mostradas às vítimas quando elas forem prestar depoimento na 78ª DP.
fonte:http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/delegado-diz-que-imagens-nao-permitem-identificacao-dos-suspeitos-de-atirarem-em-torcedores-em-niteroi-20110502.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário