JORNAL CIDADE EM FOCO: Delegado diz que imagens não permitem identificação dos suspeitos de atirarem em torcedores em Niterói

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 3 de maio de 2011

Delegado diz que imagens não permitem identificação dos suspeitos de atirarem em torcedores em Niterói

Gravação será mostrada aos feridos na tentativa de identificar os autores dos disparos


Carlyle Jr./ Do R7

 O delegado titular da Delegacia do Fonseca (78ª DP), em Niterói, na região metropolitana do Rio, Paulo Guimarães, disse na noite desta segunda-feira (2) que já analisou asimagens do circuito de câmeras da prefeitura e de um supermercado da praça Enéas de Castro, no bairro do Barreto, onde aconteceu a confusão entre torcedores do Flamengo e Vasco no domingo (1º) . Segundo ele, a princípio, gravação não permite a identificação dos dois suspeitos de atirarem nos cruz-maltinos.
O delegado já tem pista dos possíveis autores dos disparos, identificados como integrantes de uma torcida organizada do Rubro-Negro carioca. De acordo com Guimarães, o próximo passo é mostrar as imagens aos feridos no tiroteiro.
- A princípio, as imagens mostram um tumulto e pessoas correndo próximo ao supermercado. Mas vamos mostrar o material para os feridos para ver se eles reconhecem os autores dos disparos.
Guimarães disse ainda que os dez feridos na confusão, nove foram feridos e um espancado, também vão responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal previstos no Estatuto do Torcedor. Além disso, eles também não estão livres da investigação por tentativa de homicídio, informou o delegado.
- Muitas pessoas se envolveram na briga e, por enquanto, suspeitamos que duas atiraram. Um dos feridos ou um dos 101 detidos podem ter atirado ou facilitado a ação dos torcedores.
Os 101 detidos no domingo (1º) após a confusão foram identificados e fotografados. De acordo com a polícia, as fotografias serão mostradas às vítimas quando elas forem prestar depoimento na 78ª DP.
fonte:http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/delegado-diz-que-imagens-nao-permitem-identificacao-dos-suspeitos-de-atirarem-em-torcedores-em-niteroi-20110502.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"