JORNAL CIDADE EM FOCO: "O Grammy não é sobre quem é mais popular", defendem magnatas da música

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"O Grammy não é sobre quem é mais popular", defendem magnatas da música

Em 23/02/11 às 13:04 Por: Amanda Faia
 
O resultado do Grammy 2011 ainda repercute na imprensa. Em carta aberta enviada a um jornal americano, o empresário Steve Stoute – que já trabalhou com Jay-Z, Kanye west e Eminem – criticou a entrega dos gramofones dourados no último dia 13 de fevereiro. "A premiação tornou-se uma série de hipocrisias e contradições. Como é que Justin Bieber, um cantor que define o que significa ser um artista moderno, não ganhou a categoria Revelação? O Grammy Awards está claramente perdendo o contato com a cultura popular contemporânea", desabafou Steve.
As declarações não ficaram sem resposta. Diversos empresários também ligados a indústria da música reagiram ao texto. Tom Silverman, fundador da Tommy Boy Records foi o primeiro a defender o evento: "O Grammy nunca foi sobre quem era mais popular. A exposição de Esperanza Spalding irá catapultar o gênero do jazz", disse.
Jeff Rabhan, que trabalha ao lado de Clive Davis, também reagiu. "Há uma velha piada sobre o Grammy: que é uma vergonha e não representa o mundo moderno até que eu vença. Se eu ganhar, é o melhor prêmio do mundo", declarou a Billboard.
Tags: ,
 
fonte: 
http://popline.mtv.uol.com.br/o-grammy-nao-e-sobre-quem-e-mais-popular-defendem-magnatas-da-musica?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"